Equilíbrio e eliminações na Copa Tv Asa Branca de Futsal



A noite da sexta-feira (19) era de festa em Caruaru por conta de alguns eventos que estavam acontecendo na cidade. Mas a verdadeira festa aconteceu no Ginásio do Sesc onde aconteceram três partidas válidas pela Copa TV Asa Branca de Futsal.
No primeiro jogo da noite, a seleção de Lajedo precisava da vitória para continuar na briga pela classificação para fase final da CTABF, e foi o que aconteceu, venceu a equipe de Panelas por 3 a 0.
A seleção de Panelas não mostrou a mesma determinação da última partida, quando venceu a seleção de Bezerros por 3 a 2 e assumiu a liderança do grupo, com o reflexo da derrota, foi bastante visível fora de quadra.
O jogo entre Bom Conselho e Brejo da Madre de Deus foi muito disputado e equilibrado no primeiro tempo. E quem deu inicio a chuva de gols na partida, foi a seleção de Brejo que balançou a rede adversária, duas vezes, num intervalo de 18 segundos entre os gols.
Mas, a equipe de Bom Conselho reagiu e empatou a partida deixando o jogo mais disputado. O interessante é que o equilíbrio parou por ai. Brejo acordou e fez mais três gols, e venceu com um placar de 5 a 3. Com a derrota, Bom Conselho dá adeus a competição.
Já passava das 22 horas quando começou a terceira partida da noite e no céu acontecia um espetáculo à parte. A lua cheia brilhava no alto, e quem brilhava em quadra era o jogador Lucas “Ureia” da seleção de Gravatá. A seleção de Garanhuns cometia falhas na defesa e perdia chances claras de gols no ataque.
A seleção de Gravatá se aproveitou da fragilidade do adversário e venceu a partida por 2 a 0 e eliminou o combinado de Garanhuns.


informações do site: http://maisab.globo.com/

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲