Copa Futsal TV Asa Branca: Confira o resumo das últimas partidas aqui


Serra Talhada
Jabotá x São José do Egito
O primeiro gol partiu da equipe de Jatobá, com Tiago Santos. Já para começa de conversa, este seria o único gol marcado pela equipe, que viu a vitória ficar distante a partir do gol de Carlos Moura que deixou o placar empatado. Final da partida em 5 x 1 para São José do Egito.
Petrolândia x São José do Egito
Na segunda partida, Edson, da equipe de Petrolândia, não queria enganos e foi dele o primeiro gol. Fábio Gomes, também do mesmo time, ampliou e abriu 2 x 0. A partida terminou em 4 x 2 para Petrolândia.


 
Água Preta
Nesta sexta-feira (5), não houve as partidas na Cidade de Água Preta. De acordo com a comissão técnica da copa, a equipe de arbitragem teve problemas no trajeto de Recife a Água Preta. A comissão entendeu que, por causa do ocorrido, os jogos entre Sairé e Gravatá, Água Preta e Bezerros começariam muito tarde. Assim, a rodada foi transferida para a próxima quinta-feira (11), às 8h15, no Ginásio Municipal de Água Preta.

Bom Conselho
Calçado x Águas Belas
No primeiro jogo onze gols. A equipe de Calçado venceu a de Águas Belas pelo placar de 6 x 5.
Bom Conselho x São João
Já os donos da casa não tiveram vida fácil. Em um jogo muito disputado a guerreira equipe de São João arrancou um empate de 3 x 3.
Caruaru
Lajedo e Tacaimbó
Lajedo desfilou em quadra, fez gol de todo jeito e aplicou uma goleada de 6 x 1.
Toritama x Panelas
Toritama precisava vencer para continuar com chance, mas Panelas não deu trégua para o adversário. Os jogadores de Panelas capricharam nos gols e nas comemorações, teve até dancinha! Resultado: 5 x 0 e Toritama foi eliminada.
Jataúba x Riacho Doce
Jataúba e Riacho Doce fecharam a rodada com uma partida bem disputada. Os dois times criaram várias oportunidades mas o jogo foi tão equilibrado que terminou empate, 1 x 1.

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲