Eutropio e Boa Esperança Vencem Nos Penaltis e Estão na Semi-Final da LDA 2010

Boa Esperança



Na tarde de ontem aconteceu no Estadio Áureo Brdaley as partidas válidas pelas Quartas de Finais do Campeonato da LDA 2010. Tivemos duas partidas muito movimentada e a classificação saiu nas disputas de Penaltis. 






Na primeira partida da tarde entraram em campo: Capotaria e Eutropio para fazer o classico do São Cristovão, e com a presença de torcedores das duas partidas o jogo foi muito disputado e acabou ficando cansativo, pois as equipes não conseguiram abrir o placar levando a partida para as Penalidades Maximas. Nos Penaltis o Eutropio venceu a Capotaria por 6 a 5 e acabou se classificando para a Semi-final da competição. No Final muita festa e alegria por parte dos torcedores que estiveram presente. 




Na Segunda partida da tarde tivemos o confronto entre: Real São Geraldo e Boa Esperança. Duas equipes com jogadores de muita qualidade tecnica e muita qualidade em campo. Mas quando a bola rolou as equipes marcavam muito a saida de bola de seu adversário e as chances de gols não estavam acontecendo, pois a marcação era muito bem feita. A equipe do Boa Esperança conseguiu abrir o placar mais bem pertinho de encerrar a partida o Real São Geraldo, conseguiu fazer um gol e levou a partida para as Penalidades. 


O Boa Esperança conseguiu se sair melhor nos penaltis e acabou vencendo por 7 a 6. Com a vitoria a equipe está na Semi-final e agora se prepara para a Semi-Final que será realizada no proximo fim de semana. 


O Correio Esportivo, deseja boa sorte para as equipes que se classificaram e na semi-final estará em campo para trazer pra você leitor todas as informações e fotos dos duelos que prometem muita emoção e disputa em campo.

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲