Paraiso das Bolsas Vence o Mão Amiga e Conquista Titulo da Copa Rio Branco de Futsal 2010


Na noite desta Quarta-Feira, 10 de Novembro, foi realizada na quadra da cohab1 a Final da Copa Rio Branco de Futsal, competição organizada por Marquinhos e com a participação de 10 equipes. Entre as 10 ficaram duas: Paraiso das Bolsas e Mão Amiga, que se enfrenteraram para decidir o titulo da competição. 


Antes da partida o treinador do Paraiso das Bolsas Junior ''Tubarão'' esteve na radio cardeal e foi entrevistado pelo radialista gilson martin. Na entrevista junior falou sobre a final da copa rio branco e deixou bem claro que todo aquele favoritismo que era dado a sua equipe em nenhum momento passou pela cabeça de seus ateltas, pois segundo ele não enfrentariam uma equipe facil ''O mão amiga é uma exelente equipe, e que devemos tomar muito cuidado na final'' falou Junior. O Presidente do Mão Amiga NINO tambem foi entrevistado pela radio e deixou bem claro que sua equipe era modesta, sem  estrelismo mas que entraria nesta final com toda a união e dedicação que expressou em toda a competição: '' Sabemos que a equipe adversária e muito boa mais entraremos em quadra demostrando a nossa qualidade e esperando sair vencedor'' falou Nino.


Antes da partida ser iniciada foi realizado como preliminar duas partidas uma pelo sub-15 e outra pelo Feminino. Os torcedores que já estavam presentes na quadra davam muita gargalhada das garotas que jogavam e se enrolavam com a bola, além do goleiro do Juventude ''Rato'' que os torcedores batizaram de ''Rata''. No final: Pelo Sub-15: Mão Amiga 1 x 0 Vila Real e pelo Feminino: Juventude 0 x 0 Moto Club, nos penaltis o juventude venceu por 2 a 1.


Asim que as partidas preliminares foram encerradas as equipes finalistas entraram em quadra e o Mão Amiga  entrou em qudra sendo aplaudida pelos torcedores que estavam presentes na quadra para incentivar a equipe. Do outro lado o Paraiso das Bolsas com uma modesta torcida mais que estava muito motivada e entrosada na competição. Quando a bola começou a rolar a torcida começou a incentivar e gritar com os jogadores e Juizes, a quadra estava completamente lotada pelos torcedores que compareceram em massa para acompanhar a finalisima da competição. O Mão amiga estava um pouco melhor no inicio do jogo mais estava pecando um pouco na marcação, e o Paraiso das Bolsas com um toque de bola muito rapido e com uma exelente marcação conseguia segurar a equipe adversária. Jogo muito movimentado e nervos a flor da pele, essa era a sensação que jogadores, treinadores e torcedores passavam durante a partida. O presidente do Mão amiga como sempre faz ficou junto dos atletas e do treinador Adriano, mais quando a arbitragem notou a sua presença pediu para ele sair, pois só era permitido jogadores e o treinador, Nino reclamou,achou ruim mais acabou saindo e ficando ao lado da torcida. A partida continuou quente e com os goleiros das duas equipes se destacando, mas o Paraiso das Bolsas demostrava um melhor toque de bola, uma melhor marcação e o Mão amiga que não estava conseguindo passar pela marcação adversária estava vendo o tempo passar e o titulo escapar. A partida foi encerrada com uma exelente vitoria do Paraiso das Bolsas, que venceu o Mão Amiga por 4 a 1 e sagrou-se campeão da copa rio branco de futsal 2010. no final muita comemoração com os torcedores do Paraiso das Bolsas que vibraram muito com o titulo da competição, além disso a equipe tambem recebeu o troféu de Artilheiro do campeonato que ficou com Cesinha.  Mais o Mão Amiga não se abateu e recebeu o titulo de Vice-Campeões com muita felicidade e com a sensação de dever cumprido, pois tambem estiveram bem em quadra e conseguiram ir muito longe na competição.


Ao Mão Amiga parabenizamos pelo esforço e dedicação e desejamos muito sucesso em suas proximas competições. Ao Paraiso das Bolsas Parabenizamos pelo titulo e pela brilhante campanha que realizaram nesta copa rio branco de futsal, com o esforço,dedicação e determinação de todos da sua equipe que suaram a camisa durante toda a competição e foram premiados com o titulo de campeão. Deixamos tambem nossos parabéns a Cesinha o Artilheiro do campeonato, que provou ser um exelente jogador e que concerteza deu a sua parcela de contribuição neste titulo conquistado. Parabéns atletas, parabéns Junior pela titulo e desejamos sucesso a sua equipe e a todos que estiveram junto com vocês nesta competição.


Parabenizamos tambem o organizador do campeonato Marquinhos, que com muito esforço, dedicação e correria conseguiu realizar mais uma vez um dos campeonatos mais disputador da Cohab1. Parabéns Marquinhos e sucesso em suas proximas competições as quais venha realizar em nossa cidade. Um parabéns tambem ao Radialista Gilson Martins da Radio Cardeal Arcoverde, que desde de o inicio da competição vem acompanhando todas as equipes e levando a noticia, os resultados e as entrevistas com os participantes da competição, um abraço Gilson e parabéns pela cobertura.



O Portal Correio Esportivo continuará em todas as competições municipais para trazer para você torcedortodas as informações, fotos e tabelas de competições esportivas municipais que aconteça em nossa cidade.



Veja Abaixo a Galeria de Fotos da Final da Copa Rio Branco de Futsal: 






Mão Amiga Batendo Bola antes da partida

Paraiso das bolsas em qudra

Mão amiga na oração antes do inicio da partida

movimentação em quadra

Momento de Ataque do Paraiso das bolsas

Arbitragem da Final

Paraiso das bolsas na Foto do Titulo



Marquinhos, Junior ''Tubarão'' e Cesinha

Mão Amiga com o troféu de vice-campeões

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲