Carneirão passa por reformas. Estádio deve ganhar melhorias significativas.


Desde o início desta semana o estádio Carneirão está passando por reformas. Além das melhorias indicadas pela F.P.F. para o Pernambucano 2011, outras, também estão previstas para ocorrer nos próximos quarenta e cinco dias. 

O gramado do estádio vem passando por uma renovação drástica, a fim de corrigir alguns desníveis, ocorridos pelo desgaste de jogos. Máquinas retiram o velho gramado, enquanto caminhões com terra e grama, chegam a intervalos cada vez menores. 

Outra reforma importante será realizada na iluminação do estádio. O Carneirão deve ganhar um novo sistema de iluminação, com um gerador mais potente. As luminárias passarão de nove para trinta e dois em cada torre de iluminação, melhorando significativamente as partidas realizadas a noite. 

Na nova temporada do Pernambucano também está prevista uma mudança no visual interno para o estádio, resultado das novas cores e do material que serão utilizados. 

O setor de cadeiras que fica atrás do gol será reformado. Todas as cadeiras serão trocadas. 

Segundo o administrador do estádio, Luciano Miguel, as reformas previstas serão entregues até o final de dezembro, liberando, desta forma, o estádio para realização de treinos, duas semanas antes do início da competição. “Teremos um trabalho intenso, mas iremos entregar dentro deste prazo”, assegurou.  










Fotos e Noticia do sitehttp://www.vitoriadastabocas.com.br

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲