Paraiso das Bolsas e Cohab1 Estão nas Semi-Finais da Copa Rio Branco de Futsal

Na noite desta Quarta-Feira(03) foi dada a continuidade a fase de Quartas de finais da Copa Rio Branco de Futsal, que acontece na quadra coberta da cohab1 e em duas partidas muito bem movimentadas mais duas equipes passaeam para a fase de Semi-Finais da Competição. 

 Na Primeira partida da noite a forte equipe do Paraiso das Bolsas entrou em quadra como favorita e não decepcionou aqueles que acompanhavam a partida e com mais um show de Cesinha e Juninho golearam a equipe do Bonanza pelo placar de 5 a 1. Com o resultado a equipe se calssificou para a Semi-Final da competição e na Proxima Sexta-Feira(05) enfrenta a forte equipe do Capivara em um confronto que será muito disputado pois a equipe que passar deste jogo estará classificada para a Final da competição. 


Na segunda partida da noite o classico da cohab1. em quadra duas equipes do mesmo bairro disputando a vaga na Semi-final da competição. Cohab1(FOTO) e IML realizaram uma partida que concerteza foi uma das mais disputadas da competição até o momento, pois os jogadores estiveram em busca do gol e da classificação até o apito final. Em um empate de 4 a 4 no tempo regulamentar a partida foi para a Prorrogação e nesta hora o IML demostrou que já não estava com o pique e com a qualidade de todo o jogo, pois se abateu em quadra e viu a equipe da Cohab1 aplicar mais três gols na prorrogação e acabou deixando escapar a classificação para a proxima fase. Já do outro lado a Cohab1 comemorou bastante a Inédita classificação para a Semi-Final. A equipe esperra seu adversário no confronto desta noite entre Força Jovem e Mão Amiga. 


Deixamos os Nossos Parabéns para as equipes já classificadas: Capivara,Paraiso das Bolsas e Cohab1 e desejamos boa sorte na proxima fase para todas as equipes. E esperramos uma boa pártida na noite de hoje e que a ultima vaga na Semi-Final seja disputada na bola e da melhor maneira possivél jogando mais e melhor aquela que merecer a classificação. 

O Blog estará na quadra da cohab1 e realizará a cobertura de todas as fases da competição até que seja conhecido o campeão da competição.

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲