Copa Tv Asa Branca// Arcoverde Empata e Decidirá Classificação na Proxima Terça-Feira



O Ginásio do Sesc Arcoverde foi palco de uma das melhores e mais disputadas da Copa Tv Asa Branca de Futsal. Com um exelente futebol a equipe de Arcoverde deu um show em quadra mais seus jogadores demostraram nervosismo em quadra e no final a equipe acabou saindo com um empate contra a seleção de São José do Egito. 




Era pra ser um jogo em que a equipe de Arcoverde demostrase sua qualidade e seu potencial na competição, mas a equipe acabou pecando em alguns lances e os jogadores Douglas e Wagner acabarm expulsos deixando a equipe nervosa em quadra. 


O Ginásio do Sesc contou com a presença de basnate torcedores, que compareceram a partida para incentivar e apoiar a equipe da cidade em busca de mais uma vitoria em quadra. A equipe entrou em quadra e foi comprimentar a sua torcida, e aproveitou os minutos antes da partida para realizar um breve aquecimento em quadra. O juiz da partida chamou as equipes, colocou a bola no centro da quadra e deu o apito inicial. A equipe de Arcoverde começou bem a partida, mas a seleção de São José do Egito tambem demostrava muita qualidade e não bobeava na marcação. O jogo continuou e a unica maneira de abrir o placar seria em um chute de fora da área, e quando o jogador QUARENTINHA experimentou conseguiu colocar a bola nas redes e levar a torcida ao delirio com um belo gol. 


Com o placar aberto a equipe de Arcoverde esteve um pouco mais tranquila e atenta aos contra-ataques de seu adversário mais a equipe em um certo momento começou a ficar nervosa e a estrela do jogador camisa 10 da seleção de São José Do Egito começou a brilhar. O atleta aproveitou as desatenções da equipe local e empatou a partida para a sua equipe. Os Buzineiros Alemão e Araketu sentiram que a equipe Arcoverdense precisava do apoio da torcida e começou a incentivar a equipe com suas buzinas e gritos de apoio. A equipe deu uma melhorada, mas o árbitro em um lance da partida expulsou o jogador Douglas alegando jogada Anti-desposrtiva com seu adversário. O jogador saiu incomformado e muito nervoso, e a equipe que já estava nervosa continuou muito nervosa e quem fechava a barra e se garantia lá atrás era o goleiro Padeiro. 


No Final a equipe ainda teve mais um atleta expulso, o Wagner e o maximo que conseguiu foi um empate em 3 a 3 com a seleção de São José do Egito. Os torcedores que estiveram no Ginásio foram embora com o sentimento de revolta com a árbiragem que sengundo os torcedores esteve muito mal e prejudicou a equipe de Arcoverde. 


Agora a Seleção de Arcoverde tem um ponto em seu grupo, a seleção de São José Do Egito foi á 4 e momentaneamente está na liderança do grupo. O Lanterna no momento é a equipe de Petrolândia que em sua estreia perdeu justamente para a equipe de São José do Egito. Agora Arcoverde entra em quadra na proxima Terça-Feira, 23 de Novembro no Ginásio do Sesc Arcoverde precisando vencer a equipe de Petrolândia com um placar de pelo menos três gols de diferença, pois a equipe de São José Tem 4 ponto e dois gols de Saldo. 




O Correio Esportivo Deseja Boa Sorte a Equipe de Arcoverde e Parabeniza pelo esforço que seus atletas demostraram em quadra nesta sexta-feira. Estaremos sempre nas partidas para trazer para você leitor as informações, os resultados e as fotos das partidas em que as equipes de nossa cidade estiverem jogando. 



Gilson Martins Entrevistando Eri Santos

Eu ao Lado do Eri Santos

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲