Paraiso das Bolsas e Mão Amiga Estão Na Final da Copa Rio Branco de Futsal.

Paraiso das Bolsas

Mão Amiga
Na noite desta Segunda-Feira 08 de Novembro foram realizadas as Semi-Finais da Copa Rio Branco de Futsal, e com duas partidas dignas de show e muito taleno em quadra Paraiso das Bolsas e Mão Amiga venceram as suas respectivas partidas e estão na Final da competição que será realizada Amanhã (10) de Novembro, na quadra da Cohab1.







Asim que a 1ª partida começou a quadra já estava completamente lotada de torcedores que vinheram tanto para torcer para a sua equipe de coração como para secar os adversários. Em quadra Capivara e Paraiso das Bolsas, duas exelentes equipes, com jogadores de niveis tecnicos e taticos sensacionais e que promoveram aos que estavam acompanhando a partida um show em quadra. O Paraiso das Bolsas começou vencendo, com um certo erro de marcação do Capivara, mas o Capivara não se abateu e empatou a partida. O Paraiso das Bolsas continuava bem em quadra e não  se abatia com o gol sofrido, continuava indo pra cima do seu adversário e continuava atacando com muita qualidade. Com a maior posse de bola e com um toque de bola bem feito a equipe superou o seu adversário em quadra e conseguiu uma virada no placar, pois jogava bem e aproveitava melhor as chances que recebia. No final Capivara 1 x 3 Paraiso das Bolsas. Com o placar o Paraiso das Bolsas está na final e amanhã enfrenta a equipe do Mão Amiga Na decisão do Titulo.




Na 2ª partida da noite duas equipes com muita vontade de vencer e com muita personalidade e determinação. De um lado o Mão Amiga que na fase anterior eliminou a Forte equipe do Força Jovem. Do outro a Cohab1 representando o bairro e esperrando mostrar aquele futebol que todos estavam acompanhando desde de o começo da competição. Mais quando a bola começou a rolar os torcedores começaram a torcer, a chingar o juiz e a pedir mais atenção aos torcedores da sua equipe. Com uma forte marcação o Cohab1 não dava muitas chances ao Mão Amiga que tentava atacar da maneira que conseguia, com toda a qualidade das equipes apenas uma equipe passaria e ninguem estava querendo ficar pelo caminho justo na Semi-Final. Por um momento a partida ficou empatada em 2 a 2 mas a equipe do Cohab1 acabou se esquentando e um jogador de sua equipe foi expulso pela Juiz da Partida. Com um jogador a menos e bem nervoso em quadra a equipe não desempenhava mais o mesmo futebol do inicio da partida, e o Mão Amiga que tambem demostrava qualidade e Objetividade em Quadra conseguiu fazer por merecer e virou a partida de uma maneira que ninguem na quadra acreditava mais. No Final Cohab1 4 x 5 Mão Amiga. Ao terminar a partida o Portal Correio Esportivo, conversou com o presidente do Mão Amiga que expressou a sua felicidade: ''Nossa equipe soube se comportar bem em quadra, e mostrou que tem qualidade'' e ainda revelou  o diferencial da sua equipe ''No intervalo tivemos que falar com a equipe pois os meninos estavam muito nervosos, mas no final tudo acabou bem e saimos vitoriosos em quadra''. Para os que não acreditavam em sua equipe ele deixou o recado '' muita gente não acreditava em nossa equipe e chegava a expressar seu apoio as outras equipes, mas mostramos que temos qualidade e que só se ganha jogo em quadra não é fora dela com comentarios maldosos não''  Encerrou Nino presidente do Mão Amiga.



O Portal Correio Esportivo Deseja as quipes finalistas Boa Sorte, tudo de bom na Final e que Vença e Saia vitorioso de quadra aquele que merecer a vitoria e merecer a classificação. O Portal estará na quadra realizando toda a cobertura da partida e realizará a melhor cobertura da competição na Final de Amanhã. Aguardem!!! 

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲