Copa Tv Asa Branca// Noite Decisiva Para Equipes de Arcoverde


Na noite desta Terça-Feira(23) o Ginásio do Sesc Arcoverde será palco de duas eletrizantes partidas. Com as duas equipes reprsentantes da cidade em quadra em busca de vencer para passarem para a fase Semi-Final da competição, a Noite Promete ser muito movimentada e de quadra cheia. 


A primeira partida da noite será o duelo entre Aldeia Velha e Brejo da Madre de Deus. Se a equipe da Aldeia Velha empatar sem gols ainda passará para a semi-final pois ficará com um melhor saldo de gols e estará automaticamente na proxima fase. Mais os jogadores da equipe desejam presentear seus torcedores que estarão presentes no Ginásio com uma bela vitoria, e asim classificar-se com meritos e qualidade para proxima fase. A partida começa as Oito e Quinze da Noite. 




Na outra partida da noite teremos aquele que segundo varios torcedores será a partida mais disputada e importante da competição. A Seleção de Arcoverde enfrenta Petrolândia, e tem a obrigação de vencer si ainda quiser passar para a Semi-final da competição. A seleção de Petrolândia vem para Arcoverde sem chance de classificação na competição, mas segundo boatos que não são confirmados a equipe receberá um certo apoio da seleção de São José do Egito, adversario direto de Arcoverde, na classificação, e que poderá oferecer um apoio a equipe de petrolândia para que Vença a equipe de Arcoverde e automaticamente ajude a seleção de São José do Egito a passar para a proxima fase.


A Seleção de Arcoverde não se preucupa com isso, e pretende fazer a sua parte para que consiga automaticamente se classifique a proxima fase. A equipe Local tem que vencer Petrolândia por um placar de pelo menos Três gols de diferença, e asim passar a equipe de São José do Egito.


Compareça Torcedor, Faça a sua parte e colabore dando seu apoio as equipes de Arcoverde, para que a nossa cidade possa colocar na Semi-Final duas equipes Arcoverdenses. 


O Correio Esportivo estará no Ginásio do Sesc e estará trazendo para você torcedor as informações e fotos da noite decisiva para as equipes de Arcoverde na Copa Tv Asa Branca de Futsal.

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲