Copa Tv Asa Branca// A cada fase só os fortes sobrevivem




No início da Copa TV Asa Branca de Futsal 48 equipes foram divididas em 16 grupos e os dois primeiro de cada grupo se classificaram para a segunda fase. Na segunda fase teve a participação de 33 classificados distribuídos em 10 grupos. A partir daí competição começava a ter rumos de uma verdadeira guerra, onde os melhores de cada grupo passariam para a fase seguinte da competição.
Já na terceira fase apenas 12 equipes fizeram parte da mesma. Com torcidas animadas e lotando os ginásios que sediavam os jogos empurravam suas seleções rumo a classificação, mas para algumas torcidas só o incentivo fora de quadra não bastava, os jogadores tinham que mostrar futebol e serem merecedores da classificação. E isso foi o que aconteceu com as quatro seleções que passaram de fase, mostraram competência dentro de quadra e estão cada vez mais próximas do titulo.
As seleções que se classificaram foram: Caruaru, Aldeia Velha, Arcoverde e Lajedo. Na próxima sexta-feira (26) vai começar as semifinais no Sesc Caruaru. Então delegações mobilizem suas musas e torcedores e comunidades em geral para, comparecer ao Sesc Caruaru, e que façam parte desta festa.
Confira os jogos das semifinais da CTABF, abaixo:
Sesc Caruaru
20h15 Lajedo x Arcoverde
20h45 Caruaru x Aldeia Velha 

informação colhida no sitehttp://maisab.com.br

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲