Bola de Primeira com Gilson Martins



Olá amigos internáutas que sempre acessam o Correio Esportivo, mais uma vez estou aqui para meu comentario semanal. 


Vou falar do que acontece no futebol local. Pelo campeonato da LDA o Vec de Venturosa já está classificado para a Semi-Final da competição, mas será que conseguirão voltar aos bons tempos, que foi um sucesso nos anos 90. O Time está rindo a toa e caso consiga ser campeão será Tetra da LDA. O Vec como falei fez historia nos anos 90 e foi justamente nesta decada que o futebol de Arcoverde teve o seu sucesso: Com a seleção de Arcoverde Campeã do interior em 92 e o Flamengo Campeão da 2ª Divisão em 96. Quem sabe o nosso futebol não saia da decadência, mas é muito dificil. 

Falando em Decadência, o ano de 2011 terá uma baixa: O Barrajão ficará extinto, por enquanto é uma noticia extra-oficial , pois o esforçado Marquinhos está pretendento Realizar o Campeonato de Bairros de 2011 no Barrajão, se isso acontecer Tiramos o Chapéu para Marquinhos.

E o nosso flamengo? no ano que vem, vai ou não vai participar da 2ª divisão pernambucana. Se caso o atual Presidente da equipe Joel Filho não entregar o Cargo em tempo suficiente de se formar uma equipe e meio dificil de conseguirmos entrar. Portando Pedimos: Entrega Logo Joel!. Pois se isso não acontecer a frase do Grande Givanildo Maciel continuará valendo para sempre na qual ele falou Flamengo Nunca Mais. 

No Futsal hoje somos o melhor do interior de Pernambuco e Estamos Entre as melhores equipes da Copa Tv Asa Branca de Futsal. 

O Campeonato Feminino de Futsal, tudo indica que começará em Dezembro e confirmado o Sub-22 para Janeiro de 2011, e a Segunda Taça de Arcoverde 2011 marcada para depois do carnaval, no caso em Março. 

Como falei acima hoje somos o melhor Futsal do de Pernambuco, e hoje está na grande final da Copa Tv Asa Branca: Arcoverde e Aldeia Velha. Será Um Jogo que promete muita emoção e qualidade tecnica para a nossa região. Teremos um Classico com muita Rivalidade e Vamos Conhecer o Campeão da Copa Tv Asa Branca de Futsal 2010, ou será a equipe da cidade ou a do Distrito mais uma coisa é certa o titulo ficará em Arcoverde. Hoje Somos a Capital do Futsal. Parabens para Arcoverde e Aldeia Velha. 

É de Primeira e Sem Besteira o Meu Bola de Primeira!!!

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲