Aldeia Velha e Arcoverde Vencem e Estão na Semi-Final da Copa Tv Asa Branca de Futsal 2010



Em uma noite que aconteceu de tudo, as equipes de Arcoverde, venceram as suas respectivas partidas e avançaram a Semi-Final da Copa Tv Asa Branca de Futsal 2010. Com muita reclamação da equipe adversária e Ginásio completamente lotado, as equipes de Arcoverde, conseguiram vencer e passar de faze e agora estão nas Semi-Finais. 






Faltando pouco mais de 20 minutos para iniciar a primeira partida da noite, a quadra do Ginásio do Sesc Arcoverde, já estava completamente lotada pelos torcedores de Arcoverde e das cidades de Brejo da Madre de Deus e Petrolândia que vinheram para apoiar as equipes de suas cidades. 


Mais quem era maioria na quadra era os torcedores das equipes locais, e quando os jogadores de Aldeia Velha(FOTO), entraram em quadra foi aquela alegria e aplausos dos torcedores que estavam presentes para dar seu apoio a equipe. Os jogadores estavam muito focados e concentrados em seus objetivos que era vencer e classificar-se para a Semi-Final.


O Juiz iniciou a partida e as equipes começaram a movimentar a bola naquele que seria um dos jogos mais quentes e emocionantes da competição. a equipe de Brejo da Madre de Deus, tocava a bola e fechava toda a sua defesa para que a Aldeia Velha não conseguise uma certa liberdade para atacar, mas não conseguiu por muito tempo, pois Dandan com sua qualidade tecnica soube bem tocar a bola e receber a bola livre para abrir o placar para a equipe de Aldeia Velha, levando os torcedores presentes ao delirio.


A partida continuou e os jogadores de Brejo da Madre de Deus começaram a demostrar nervosismo e preucupação. Aldeia Velha como não tinha nada a ver com isso, tratou de ampliar o placar com mais um belo gol de Wanshington. Neste momento a equipe de Brejo da Madre de Deus se desesperou e começou a entrar nas jogadas de uma maneira muito desnecessaria e sem a menor vontade de pegar a bola. A árbitragem expulsou um jogador da equipe de Brejo da Madre de Deus e foi ai que a confusão começou. 


A torcida da equipe que estava no Sesc começou a xingar a árbitra com palavras de baixo-calão e a desrespeitar a árbitragem. Os jogadores de Aldeia Velha não se importaram com isso e demostraram que a sua unica e exclusiva vontade era vencer e classificar-se, e em mais uma bela jogada ele novamente Dandan guardou mais um e ampliou ainda mais o placar. 


Aquilela vitoria automaticamente já classificava a equipe de Aldeia Velha a Semi-Final. Os Jogadores de Brejo da Madre De Deus, ainda conseguiram fazer dois gols, só que Aldeia Velha tambem aumentou o placar e deu um show em quadra com mais um gol de Dandan e Outro de Bitinha. Final Aldeia Velha 5 x 2 Brejo da Madre de Deus. No Final da partida os jogadores de Brejo da Madre de Deus foram pra cima da árbitragem e começaram a xingar a árbitragem. Ainda aconteceu uma pequena confusão entre os atletas de Brejo e de Aldeia Velha mas tudo contornado pelo policiamento que estava presente no Ginásio do Sesc. O torcedor simbolo de Aldeia Velha Charles  Brow tambem se envolveu na confusão e no final foi ovacionado pelos torcedores. 


Agora Aldeia Velha Enfrenta a forte equipe de Caruaru, lá em caruaru na proxima sexta-feira(26) de novembro. Deixamos aqui nossos parabéns a equipe do Aldeia Velha e desejamos boa sorte na semi-final. 








Na segunda partida da noite tivemos uma partida que do começo ao fim foi de muita marcação, toque de bola e nervosismo para a torcida.
A equipe de Arcoverde entrou em quadra com o apoio da sua torcida e com a responsabilidade de fazer pelo menos dois gols de diferença para poder conseguir a classificação. Mas com uma marcação forte de Petrolândia e um pouco de nervoismo estava errando em alguns lances. 


Mas aquilo que a equipe necessitava no momento que era vencer e fazer gols foi feito pelos atletas e Kinha, Jonathan e Quarenta, guardaram os seus ajudando asim a equipe da cidade a vencer. A equipe de Petrolândia ainda conseguiu marcar um gols, mas nada que abalase a equipe Arcoverdense que no final festejou bastante com a classificação. Os jogadores agradeceram aos torcedores que estiveram no Ginásio e de Ante-Mão já convidaram a todos para aqueles que poderem ir a Caruaru dar o seu apoio a equipe, que agora enfrenta Lajedo pela Semi-final da competição. 






O Correio Esportivo parabeniza aos atletas e treinadores das duas equipes Arcoverdenses, por essa brilhante classificação. E tambem deixa o convite a todos os torcedores que poderem ir a Caruaru incentivar as equipes da Nossa cidade. Parabens Aldeia Velha e Arcoverde Pela Classificação e Boa Sorte Nas Semi-Finais. 




Veja Mais Fotos Da Noite de Ontem No Sesc Arcoverde: 











Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲