Salgueiro vai triplicar a capacidade do seu estádio

O Estádio Cornélio de Barros, casa do Salgueiro, vai ser reformado e ampliado para se adequar às normas da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O serviço vai permitir um estádio com uma capacidade para 14 mil pessoas, quase o triplo da atual

O estádio foi construído em 1972. Mas, em 38 anos, foram feitos apenas pequenos reparos, e algumas construções como, as cabines de imprensa e os vestiários.
A reforma do estádio já está em andamento. A primeira parte do trabalho começou pelo gramado. A promessa é que antes de começar o Campeonato Brasileiro, que será realizado a partir de maio, a reforma seja concluída. Para não atrapalhar o Pernambucano, que começa no dia 13 de janeiro, serão utilizadas arquibancadas móveis para acomodar os tecedores.

O Carcará é o primeiro time do Sertão do Estado que vai disputar a série B. Ele teve que jogar as semifinais da Série C, no Arruda, porque o estádio não tinha a capacidade mínima de público exigida pelo regulamento. A temporada 2011 promete ser diferente para o clube sertanejo e assim, seus torcedores esperam um bom desempenho logo no pernambucano. 

Primeira parte do trabalho começou pelo gramado. E para não atrapalhar o andamento das obras, arquibancadas móveis serão construídas para acomodar os torcedores

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲