Foi Iniciada Ontem a 1ª Copa Arcoverde de Futsal Feminino

Bandeira da Competição

Foi aberta ontem a 1ª Copa Arcoverde de Futsal Feminino, com muita alegria e apresentações de Capoeira e Hip Hop.  








Ontem anoite a quadra do Sesc Arcoverde, recebeu as equipes participantes da 1ª Copa Arcoverde de Futsal Feminino, e com muita alegria e festa foi iniciada a competição. Apreximadamente as 6 da noite foi iniciada as comemorações e logo no inicio foi apresentada a andeira da competição e as equipes participantes que vinheram de varios locais, com as respectivas bandeiras de suas cidades e estados. Logo em seguida foi aberto um espaço para o pronunciamento do Presidente da Liga Desportiva de Arcoverde (LDA) Valdir Evangelista, Logo em seguida tivemos tambem o pronunciamento de Manoel Neto (Netinho) que parabenizou as equipes participantes e desejou boa sorte a todas, e  assim foi aberta a competição. 




Antes da bola começar a rolar, dois grupos se apresentaram na quadra do Sesc, primeiro um grupo de Capoeira  que executou uma belisima apresentação e a quem parabenizamos desde de já. Logo em seguida um grupo de Hip Hop da cidade fez uma apresentação e levantou a galera com coreografias e   passos muito bonitos e diferenciados, deixamos tambem nossos sinceros agradecimentos ao grupo de Hip Hop e parabenizamos pela apresentação. 




Logo que as apresentações terminaram a competição começou a acontecer de verdade dentro da quadra e as equipes que jogaram o primeiro jogo da competição foram o Pumas da Paraiba, que enfrentou a equipe de Tabira. As duas equipes se movimentaram bem em quadra e os gols só aconteceram no segundo tempo. No final o placar terminou em: Pumas-PB 2 x 1 Tabira. logo depois a equipe de Ibimirim não esteve bem em quadra e foi goleada pelo Maximos de São José do Egito por 5 a 0. 




Estão participando da competição equipes de: Campina Grande-PB, São José do Egito, Tabira, Garanhus, Ibimirim, Jatobá, Manari, Custodia, Serra Talhada, Santa Maria Do Cambucá, Guarabira, Jão Pessoa-PB, Sertânia e Arcoverde. 


Aguardem que em breve estaremos com outras noticias da competição e posteriormente outros resultados das partidas de ontem anoite e as partidas que acontecerem no decorrer do dia de Hoje. 




O Portal Correio Esportivo Parabeniza o Netinho pela brilhante competição, parabeniza as equipes participantes e deseja a todas boa sorte e que na Segunda-Feira possa sair campeã aquela que merecer e demostrar qualidade dentro de quadra. Estaremos todos os dias nas qudras do Sesc e do Cardeal Arcoverde, para trazer para você os resultados, as noticias e as fotos da competição. Aguarde!!! 






Veja Mais Fotos da Abertura da 1ª Copa Arcoverde de Futsal Feminino: 







Bandeira e Atletas de Garanhus


Bandeira da Paraiba

Bandeira e Ateltas de Arcoverde



Trofèu da equipe Campeã

Valdir Evangelista




Gilson Martins

Netinho e Gilson Martins





Apresentação da Capoeira


Meninos da Capoeira


Apresentação de Hip Hop


































Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲