Araripina Contrata Dois Jogadores para o Pernambucano 2011

Gideon

Thiago Cunha



Com o Campeonato Pernambucano de futebol 2011 se aproximando todas as equipes que estarão na disputa em busca de uma boa colocação na competição, estão se movimentando em busca de contratações para compor seu elenco para a competição.

O Araripina é um deles e nesta semana ánuciou a contratação de mais dois atletas para fazerem parte de seu elenco que disputará o Pernambucano 2011. Trata-se do Volante Gideon e do Atacante Thiago Cunha.

Gideon esteve este ano no elenco do Vera Cruz no Pernambucano equipe que caiu para a serie A2 de 2011, e em seguida foi contratado para fazer parte do elenco do Centro Limoeirense para tentar ajudar a equipe a conseguir o acesso para a elite pernambucana em 2011, e mais uma vez bateu na trave. Mais o Atleta pretende no Araripina conseguir desenpenhar seu futebol da melhor maneira possivél e ajudar a equipe a conseguir realizar um bom estadual em 2011.

O outro atleta contratao foi o Atacante Thiago Cunha, jogador que já passou pela equipe do Santa Cruz e do Palmeiras-SP. Mais com atuações não muito proveitosas ele acabou sendo despensado e recentemente estava disputando A Serie D do Brasileirão e o Campeonato do Nordeste pelo Treze-PB. O Jogador chegará na equipe com a responsabilidade de marcar os gols da equipe e conseguir levar a equipe a uma colocação satisfatoria no campeonato.


O Araripina estreia no Pernambucano no Dia 16 de Janeiro em Caruaru onde enfrentará o Porto no Estádio Luiz Lacerda.

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲