Equipe de Garanhus é Campeã da 1ª Copa Arcoverde de Futsal Feminino

Garanhus


Na tarde desta Segunda-Feira, 15 de Novembro, Feriado Nacional a quadra do Sesc Arcoverde esteve recebendo a final da 1ª Copa Arcoverde de Futsal Feminino. Jogando Bem a Equipe de Garanhuns bateu a equipe de João Pessoa-PB e foi Campeã da Competição. A competição foi disputada por 12 equipes femininas vindas de varias lugares de nosso estado e outras da Paraíba. Com muita bola nos pés as meninas mostraram que Futsal não é apenas um esporte masculino e com muita qualidade em quadra abrilhantaram durante esses 3 dias de competições a cidade de Arcoverde.


Na Partida que foi conhecida a equipe campeã, o jogo foi muito movimentado, com as meninas de Garanhuns sempre buscando o gol e sendo parada pela deseja de João Pessoa, que também respondia com bons contra-ataques e jogadas  perigosas que demostrava a qualidade da equipe. Os treinadores das duas equipes pediam muita paciência em quadra, pois as atletas demostravam muito nervosismo em quadra o que poderia prejudicar a equipe. No final do tempo normal empate e a decisão acabou sendo feita nos penâltis. Nas cobranças de penâltis a equipe de Garanhuns se deu bem e conseguiu vencer a equipe de Jão Pessoa sendo asim a Equipe Campeã da competição. No final das cobranças de penâltis as jogadoras da equipe pularam, gritaram e comemoraram bastante por este titulo que foi conquistado. A equipe de João Pesoa saiu com o Vice-Campeonato e também comemoraram bastante.


No final foi feita a entrega da premiação e as vencedoras foram:

*Artilheira: Fátima (Garanhus) com 9 Gols.

*Melhor Goleira Adácia (Pumas-PB)

*Melhor Jogadora da Competição Polyana (Maximos-São José Do Egito)


Finalistas: 1º Lugar (Garanhus-Campeão)

                2º Lugar (João Pessoa-PB- Vice Campeão)

                 3º Lugar (Serra Talhada)

                 4º Lugar (Maximos-São José Do Egito)



O Portal Correio Esportivo Parabeniza a Todas as Equipes Participantes da Competição, Parabeniza Tambem Aqueles Torcedores que Compareceram as Quardras do Sesc e do Colegio Cardeal e Parabeniza a o Organizador da Competição Manoel Neto e ''Netinho'' que conseguiu realizar uma bonita competição, com uma premiação muito especial e com muita dedicação e força de vontade. Por este e outros motivos deixamos nossos Sinceros aplausos a Netinho e desejamos sucesso em suas futuras competições.



Veja Mais Fotos da Final da 1ª Copa Arcoverde de Futsal Feminino Abaixo:



João Pessoa-PB


Garanhus: Campeã da Competição











Entrega das Medalhas 




Troféu de 4º Lugar

Troféu de 3º Lugar

Melhor Goleira: Adácia do Pumas-PB

Artilheira; Fatima de Garanhus com 9 Gols

Melhor Jogadora; Polyanna do Maximos

Troféu de 2º Lugar


Troféu de Campeão da Competição

Foto Do Titulo

Parabéns Garanhuns!!!


Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲