Futsal Masculino// São Geraldo Goleia o Juventude

Na noite desta quarta-feira, foi realizada na quadra da cohab1, mais uma competição com organização e planejamento do desportista Marquinhos, o Sub-15 de Futsal Masculino 2010. São Sete equipes disputando o campeonato e no final a equipe será premiada com um simbolico troféu. 




Na rodada desta quarta-feira, o Vila Popular ganhou da equipe do Paulistano por 3 a 0. As duas equipes não estiveram bem em quadra, mais a equipe da Vila Popular soube aproveitar melhor as chances que recebeu e convertou três para o gol, saindo de quadra com a vitoria. 


A segunda partida tambem não foi tão disputada, apenas serviu para que a equipe do São Geraldo (FOTO) mostrar a sua força e qualidade no campeonato. A equipe esteve bem durante toda a partida e aproveitou suas chances em toda a partida, pois o adversário não demostrava muita qualidade em campo e errava bastante em passes e em marcação. O São Geraldo aproveitou e saiu de quadra com uma vitoria de 6 a 1 vencendo a equipe do Juventude. Os meninos do são geraldo estão com 100% de aproveitamento na competição, pois venceu as duas partidas que disputou e tambem está com um exelente saldo de gols. 



O Portal Correio Esportivo fará a cobertura da competição e estará divulgando em primeira mão os resultados e as fotos da competição. Aguardem!!!

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲