Vitória do N6 é marcada por festa nos Jogos da Integração de Petrolina



O estádio Paulo de Souza Coelho foi o palco da grande festa realizada pelo time do Projeto Irrigado Senador Nilo Coelho – Núcleo 6, que com muita garra venceu a final dos Jogos da Integração na modalidade futebol de campo neste domingo (21). Jogando contra o time da área urbana, Palhinhas, a equipe da área irrigada decidiu o jogo nos pênaltis. O prefeito Julio Lossio e o presidente da Câmara de Vereadores Osório Siqueira, compareceram ao local para prestigiar o evento e realizar a entrega dos troféus. 

Contagiado pela vitória, o técnico Laércio Rodrigues Monteiro não conteve a emoção por chegar até a final e conseguir levar o troféu. “Há algum tempo o nosso time não participava de campeonatos e ter a oportunidade de competir e ainda sair vitoriosos é uma grande emoção. O incentivo oferecido pela prefeitura foi decisivo”, desabafou. 

O jogador do time vitorioso, Alexandro Pedro da Silva parabenizou a secretaria de esportes pela organização do evento e salientou a importância da participação dos times dos projetos irrigados na competição. “Ficamos satisfeitos com o campeonato, fazia tempo que os times dos projetos não tinham uma oportunidade como essa”, declarou. 

Iniciado em 14 de agosto, os jogos da Integração está chegando a sua reta final, o encerramento das demais modalidades será realizado no dia 04 de dezembro. O secretário de esportes Ailton Guimarães se mostrou realizado com o evento. “Estamos felizes por que durante todo esse tempo percebemos que a população realmente interagiu com o campeonato, principalmente os jovens”, afirmou. 

Durante a premiação o prefeito Julio Lossio fez um balanço positivo dessa primeira edição e afirmou que pretende ampliar o evento inserindo as cidades circunvizinhas. "Os jogos da integração foram criados justamente com o intuito de integrar todas as comunidades. Acredito que conseguimos realizar, nesta primeira edição, um grande evento. No futuro pretendemos ampliar os jogos para as cidades que compõe o Vale do São Francisco”, informou. 

Mirela Costa 
Foto: Gilson Pereira 
Assessoria de Comunicação Social 
Prefeitura Municipal de Petrolina 

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲