Entrevista Esportiva


Na entrevista esportiva de hoje, vamos conversar com Joel Bezerra(FOTO), Radialista da rádio cardeal Am, e Ex-árbitro de futebol de nossa cidade. Joel Bezerra participa atualmente do programa esportivo da radio cardeal Arcoverde, juntamente com Gilson Martins, e Sizernando Siqueira. 

Veja a Reportagem:

Pergunta: Joel sabemos que você já trabalhou na árbitragem da nossa cidade e gostáriamos de saber a sua opinião sobre a árbitragem de arcoverde atualmente? 
Resposta: Olha a árbitragem de Arcoverde atualmente é conhecida em todo o estado de Pernambuco, e em algumas cidades quando se falta árbitros a liga desportiva de Arcoverde e acionada para que envie sua arbitragem para cidades como: Serra Talhada e Afogados da Ingazeira. Isso prova a qualidade da nossa árbitragem atualmente, que na minha opinião é muito boa. 


Pergunta: Na sua opinião quem é o melhor treinador da nossa cidade? 
Resposta: No futebol de campo o Bianor é um exelente treinador, o que na minha opinião ele precisa acabar e com aquele nervosismo dele, pois em quase todas as partidas de sua equipe ele é expulso por que reclama demais com o Juiz. Ele esqueçe de reclamar com a sua equipe e acaba reclamando demais com a árbitragem. Mais na minha opinião ele é o melhor treinador de campo de Arcoverde. 


Pergunta: Qual o melhor árbitro de Arcoverde atualmente? 
Resposta: O árbitro que atualmente tem bastante prestigio de varias equipes de Arcoverde, e que está sendo escalado na maioria das finais de campeonatos da cidade é o Jão de Sá. 


Pergunta: O que existe no Flamengo de Arcoverde que atualmente não tem conseguido colocar uma boa equipe da serie A2 de Pernambuco? 
Resposta: O problema do Flamengo está na Diretoria que passaram pela equipe. Primeiro foi o Luiz Carlos que foi um desasatre, depois entrou o Joel Filho em 2009 e a equipe continuou como estava, o Joel não compareceu nem na Reunião realizada pela Federação Pernambucana de Futebol, para a votação do novo presidente da federação. Isso é muiro ruim pois quando a federação pensar em ajudar a equipe vai saber que  a imcompetencia reina em nossa cidade e que numca a equipe vai sair desta situação. Mais os empresários de nossa cidade tambem deveriam colaborar com a equipe pois sem dinheiro time nenhum consegue entrar em competição alguma. O unico que ainda colabora e Welington da Lw, este que é um grande colaborador do esporte em Arcoverde. 


Pergunta: Na sua opinião o Presidente da LDA(Liga desportiva de Arcoverde) está desempenhando um bom trabalho? 
Resposta: Olhe o Valdir Evangelista chegou la LDA como o salvador da pátria, em um momento que todo mundo estava afim de tirar Antonio Alves, pois muitos já falavam que Antonio alves não daria certo, era melhor sair. E o Antonio Alves apresentou o Valdir, a gente da imprensa tambem aprovamos e ele começou a desempenhar o seu trabalho na Liga, mas infelizmente ele não Somou e não melhorou e não mudou nada na LDA. Arcoverde atualemente tem um pésimo presidente da Liga. 


Pergunta: Uma Meta que você tem na vida? 
Resposta: A minha meta é desenvolver um bom trabalho no programa show de bola na rádio cardeal Am, e que consiga agradar a maioria com meu trabalho. 


Pergunta: O que não Suporta? 
Resposta: O que eu não suporto é a TRAIRAGEM. Aquelas pessoas que na sua frente se fazem de amigos e por trás e completamente diferente. isso é insuportável. 


Pergunta: Seu Time do Coração? 
Resposta: Em pernambuco eu sou Torcedor do Nautico, em São Paulo sou Santista e No Rio de Janeiro sou Botafogo. 


Pergunta: Deixe a sua mensagem para o torecdor da nossa cidade? 
Resposta: Olha o povo de Arcoverde, atualmente não tem tido motivos para ficar alegre e satisfeito com o futebol em nossa cidade. Mas eu peço ao torcedor que acompanhe bastante o Futsal que no momento é a sensação de Arcoverde.Vá torcedor, acompanhe as partidas de Futsal pois esse é o futuro de nossa cidade. A partir de hoje deveriamos chamar Arcoverde de ''Capital do Futsal''. um abraço torcedor. 






Essa foi a entrevista esportiva de Joel Bezerra ao Correio Esportivo

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲