Hoje tem Rodada da Copa Tv Asa Branca em Arcoverde

Hoje será realizada em Arcoverde mais uma rodada da Copa Tv Asa Branca de Futsal 2010. E hoje as partidas prometem muita emoção e disputa em quadra, pois as partidas de hoje são de muita importantia para as equipes de Arcoverde. 

A primeira equipe a entrar em quadra será Aldeia velha, que enfrenta a equipe de Sertânia a partir das Oito e 15 da tarde. Com um empate a seleção de Aldeia velha estará classificada para a proxima fase, mais os jogadores pretendem entrar em quadra, respeitando o seu adversário mais em busca de mais uma vitoria, pois com uma vitoria a classificação será bem melhor e mais bonita. O torcedor destaque da equipe Charles Brow concerteza estará no Sesc Arcoverde, para incentivar a sua equipe a conseguir a classificação.


Na segunda partida a situação é bem diferente, pois a equipe de Arcoverde entrará em quadra com a responsabilidade de vencer para conseguir a classificação. Para explicar melhor a situação, a equipe adversária de Arcoverde hoje a seleção de Ibimirim, asim como a seleção Arcoverdense tambem tem 3 pontos e com uma vitoria ultrapassaria a seleção de Arcoverde, pois chegaria aos 6 pontos. Um empate pode tambem não ajudar a equipe de Arcoverde, pois o saldo de gol de Ibimirim é um pouco melhor que o de Arcoverde. Então o unico placar que interessa a equipe Arcoverdense é a Vitoria para poder alegrar a sua torcida e passar a proxima fase da competição. E para torcer para arcoverde os alegres e irreverentes torcedores Alemão e Araketu estarão na quadra com suas buzinas para vibrar com as jogadas de Arcoverde.



O Portal Correio Esportivo, estará no Sesc Arcoverde e em breve estará trazendo a repercussão, de toda a movimentação desta noite na qudra do Sesc Arcoverde. Convidamos tambem o torcedor a se fazer presente e incentivar as equipes locais, para que ambas consigam a classificação para a proxima fase. Não esqueça as partidas começam as 20:15(oito e quinze) da Noite, chuegue um pouco mais cedo e garanta o seu lugar na arquibancada.

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲