São Geraldo Vence Juventude e Torna-se o Campeão do Sub-15 2010



Na noite deste domingo(28) a equipe do São Geraldo, venceu o Juventude e tornou-se campeão do Campeonato Sub-15 2010. A equipe esteve muito bem em quadra e com um futebol de gente grande conseguiu vencer seu adversário. 




No inicio da partida as duas equipes entraram em quadra um pouco nervosas e não conseguiram muita coisa no inicio da partida. Mas no decorrer da partida as equipes foram melhorando seu desempenho em quadra e tocando mais a bola. 


O Juventude tambem estava bem em quadra e chutava basntante no gol do adversário, mas o goleiro do São Geraldo estava bem em quadra e conseguia realizar exelentes defesas. O São Geraldo era um pouco melhor em quadra e tocava a bola com um pouco mais de qualidade. 


No Final com um gol de Rafael a equipe venceu o Juventude e foi Campeão do Sub-15. Os Garotos se reuniram no centro da quadra para fazer a oração de agradecimento, e em seguida foram receber as meldalhas e o troféu de Campeão. O Capitão da equipe Cleiton recebeu o troféu e os atletas deram a volta olimpica em quadra. 


O Correio Esportivo Parabeniza o São Geraldo pelo Titulo. 
Cleiton capitão do São Geraldo Recebendo o Troféu

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲