Volêi Femino do Cardeal Arcoverde Perde Para o Boa Viagem nos Jogos Escolares em Caruaru



Caruaru - Deu o esperado na estreia das meninas do vôlei do Colégio Boa Viagem. Na tarde desta sexta-feira, o representate do Recife nesta fase final dos Jogos Escolares de Pernambuco (Jeps), realizada em Caruaru, venceu o Cardeal de Arcoverde por 2 sets a 0, parciais de 25 x 16 e 25 x 21. O destaque do jogo foi a ponteira Thayza, constantemente acionada pela levantadora e capitã da equipe, Tereza.

Depois de um primeiro set sem maiores emoções, a segunda parcial parecia que seguiria no mesmo ritmo favorável ao CBV, que chegou a abrir 4 x 0 antes da primeira paralização. No entanto, quando perdia por 18 x 13, o time de Arcoverde iniciou uma reação impressionante, chegando a empatar a partida em 18 x 18.

A partir de então o jogo seguiu lá e cá até o placar apontar 21 x 21. Daí em diante, o CBV fez valer sua maior qualidade e fechou o set em 25 x 21. Importante ressaltar que apesar da pressão sofrida na reta final da segunda parcial, o CBV jamais esteve atrás do placar. Após a partida, as meninas do Cardeal de Arcoverde não escondiam a felicidade de terem pelo menos conseguido equilibrar o confronto em alguns momentos.

Ano passado, o CBV foi eliminado ainda na fase regional. A derrota para as meninas do Colégio Contato impediu o time do técnico Rogério Freire de representar Recife na fase final dos Jeps. "Nosso objetivo este ano é brigar pelo título geral e se classificar para os Jogos Escolares Brasileiros (Jebs). Acho que nosso time esteve um pouco tenso nesta estreia, mas espero que possamos evoluir no decorrer do torneio", afirmou o treinador. Este ano, os Jebs serão realizados no próximo mês de dezembro, em Goiás. 







Fonte: Pe.Superesportes.com.br

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲