Vec Goleia equipe do Arcoverde e Esta na Semi-Final do Arcoverdense 2010



Na tarde deste domingo(21), foi realizada a Primeira partida das Quartas de Finais do campeonato arcoverdense de futebol 2010, e a equipe do VEC de Venturosa não vacilou e venceu a equipe do Arcoverde F.C  de goleada e conseguiu a classificação para a Semi-Final da competição. 




Em toda a partida a equipe do VEC demostrava esta melhor em campo e tambem contava com os erros de marcação da equipe do Arcoverde, que sempre deixava muitos espaços para a equipe do VEC atacar a equipe. Quem abriu o placar foi o VEC com um gol de OBINA. Em seguida o Arcoverde empatou com um golaço de DEDESSO, que aproveitou uma bola que veio para ele e acertou um belo chute de primeira. 


Mais a equipe continuou desatenta em campo e deixando espaço para seu adversário, que vinha sempre com perigo ao gol. E em um lance muito rapido BRUNO invadiu a área e virou a partida para o VEC, que logo melhorou em campo tomando conta do Jogo e aproveitando a desatenção da equipe adversaria para administrar a partida. 


Em uma tarde inspirada OBINA marcou mais dois gols e ajudou a sua equipe a sair de campo com a vitoria e a classificação para a semi-final.


No Proximo Sábado(27) a partida entre Vila Nova e Vitoria que foi adiada será realizada para que conheçamos o 2º classificado para a Semi-Final. E No Domingo tem mais duas partidas: A Capotaria pega o Eutropio no Classico do São Cristovão. E na outra partida o Real São Geraldo enfrenta a equipe do Boa Esperança. 


O Correio Esportivo estará realizando toda a cobertura da competição para trazer pra você torcedor todas as informações, noticias e fotos das partidas decisivas da competição.

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲