Arcoverde e Aldeia Velha São Finalistas da Copa Tv Asa Branca de Futsal



Foi muito disputado, foi muito suado e muito dificil, mas no final tudo deu certo e as equipes de Arcoverde estão na Final da Copa Tv Asa Branca de Futsal 2010. Em duas partidas muito disputadas do começo ao fim as equipes Acoverdenses, conseguiram vencer suas partidas e eliminar Lajedo e Caruaru e asim estão na grande final da competição. 



A primeira partida foi disputada pelo a equipe de Arcoverde que entrou na quadra do Ginásio do Sesc Caruaru para enfrentar a equipe de Lajedo. A equipe De Arcoverde esteve bem durante toda a partida e marcando bem o seu adversário. No Final com gols de Douglas e Quarentinha a equipe venceu Lajedo por 2 a 1 e conseguiu se classificar para a Final. 


Na outra partida quem entrou em quadra foram os atletas da seleção de Aldeia Velha, que com a presença de seus torcedores, entrou em quadra com o onjetivo de vencer e classificar-se para a Final.  A equipe tocava bem a bola mais no começo da partida o que mais prejudicou a equipe foi o nervosismo, a equipe estava melhor em quadra, mas demostrava está fria e nervosa em quadra. Mas no Decorrer da partida tudo foi dando certo e aquilo que toda a torcida que compareceu ao Ginásio estava esperando aconteceu. A equipe venceu a dona da casa Caruaru por 3 a 2 em uma virada digna de Suor,Raça e Determinação da equipe de Aldeia Velha. 

Os gols foram marcados por Marcelo duas vezes e Wanshington que no apito do Juiz caiu no chão muito emocioanado e chorando bastante pois sentiu que aquela classificação foi muito merecida e que a equipe de Aldeia Velha se entregou do começo ao fim da partida.


O Correio Esportivo Viajou junto com os torcedores de Aldeia Velha e de Arcoverde, que foram juntos para Caruaru, unidos para torcer por suas respectivas equipes e conseguir com seu apoio ajudar a equipe na classificação de Aldeia Velha e Arcoverde. 

Os Torcedores Ficaram esperando o Ônibus em frente a LW Esportes e Aproximadamente 18:40(Seis) da noite sairam de Arcoverde em direção a Caruaru. Na ida e na volta da viajem a torcida esteve muito animada e com gritos de guerra afiados e animados para incentivar os jogadores em quadra e animar tambem o percuso da viajem.

Entre os torcedores que estiveram no Ônibus destaque para: Alemão, Araketu, Aldinho, Glaubão e Charles Brow que durante a viajem estiveram cantando seus gritos de guerra e com suas Buzinas super-animadas. Estavam tambem no Ônibus: Maxixi, Dilsinho, Alan, Binha, Bruno, e Felipe o Presidente do Cohab1. 



O Correio Esportivo deseja as equipes de Arcoverde e de Aldeia Velha Boa sorte na final, e Parabéns pela tão disputada e suada classificação a Final da Copa Tv Asa Branca de Futsal. 


Veja Abaixo as Fotos Das Partidas de Ontem e Da Comemoração das Equipes: 





























Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲