O Campo do Poeirão Está Abandonado e sendo usado para Curral


Adicionar legenda





















Hoje o Blog Estreia o Quadro ''Denucia Esportiva'' onde estaremos sempre trazendo para os leitores, alguma irregularidade, ou falta de zelo por algum lugar ou campo, ou quadra ou alguma outra situação de abandono que seja realcionada com os esportes da nossa cidade.


 Para estrearmos o quadro fomos até o campo do Poeirão, localizado no bairro da boa vista, pois tivemos informações de que o local estava sendo abandonado e sendo utilizado, para outras coisas como curral para animais e jogar lixo. Ao chegar ao local costatamos que a informação e verdadeira e que aquela praça de esportes que já foi palco para varios campeonatos de futebol, disputados por equipes e atletas de qualidade da nossa cidade, hoje está um pouco esqueçido e sendo abandonado pelo poder publico municipal responsavél pela parte esportiva da cidade.


Hoje animais são soltos no campo, lixo e jogado no campo e o local está sendo usado para curral de animais como: Cavalos,Cabras e Cachorros. Isso é muito triste pois pelo que podemos notar o campo não é observado ou cuidado, apenas quando está sendo realizado algum campeonato naquele lugar é que alguem chega a olhar com bons olhos para o Poeirão. Outra coisa são as Vestiarias, que por fora já estão demostrando muita irregularidade, pois a Caixa onde fica o contador foi quebrada por vandalos e o telhado esta um pouco quebrado e faltando algumas telhas.


Pedimos aos amantes por futebol e responsaveis pelo poder publico municipal da nossa cidade, que olhe com bons olhos pelo Campo do Poeirão, que possa dar uma fiscalizada e uma limpada naquele lixo que tem ao lado co campo. Esperramos que o Poeirão não entre na decadencia e passe a ser mais um que acaba abandonado.



Estamos de Olho!

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲