Basquete Feminino do Colegio Cardeal é Derrotado Pelo Atual Nos Jogos Escolares

Sem nenhuma dificuldade. Foi assim que as meninas do basquete do Colégio Atual estrearam nesta fase final dos Jep's - Jogos Escolares de Pernambuco. Nesta sexta-feira, a equipe dirigida pelo experiente treinador Alemão venceu o Cardeal Arcoverde pelo placar de 49 x 13.

As jogadoras se sentiram em casa, pois tiveram a sorte de jogar na quadra do Atual, de Caruaru. A torcida, evidentemente, era quase na totalidade para as recifenses.

Mesmo tendo colocado em quadra um time renovado, onde apenas duas atletas têm 17 anos, e as demais 15, Alemão soube conduzir o grupo a mais um triunfo. O primeiro quarto da partida foi o que inspirou mais cuidado para o representante de Recife. Nada que as palavras enérgicas e prancheta de Aleão não resolvessem. "Tive que mostrar que poderíamos ter um jogo mais fácil. Apesar da pouca idade das meninas, elas terminaram se tranquilizando no jogo", explicou o treinador.

Nem parecia que a ala Pamela estava jogando improvisada na função de armadora. Com apenas 15 anos, a atleta foi um dos destaques do time. "A gente cumpriu direitinho o que o técnico pediu. É importante estrear vencendo", declarou a jogadora, que integrou a Seleção Brasileira sub 15 no começo deste ano. 








Fonte: Pe.Superesportes.com.br

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲