Sub-15// São Geraldo Vence Mão Amiga e Torna-se Lider do Campeonato

São Geraldo


A equipe do São Geraldo continua com um exelente aproveitamento no campeonato Sub-15 de Futsal. Ontem a equipe venceu mais uma partida e agora é líder do campeonato com 9 pontos.


Jogando contra a equipe do Mão Amiga, que tem um exelente time o São Geraldo não demostrou nervosismo e com muita tranquilidade e um bom toque de bola em toda a partida conseguiu mais uma vitoria. O Mão Amiga esteve em quadra um pouco perdido e sem muita atenção nas saidas de bola, mas a equipe está bem na competição e continua em segundo no campeonato. 


O Placar Foi 3 a 1 para o São Geraldo com destaque para Cleyton que marcou duas vezes e Alexandre que marcou o terceiro gol da equipe do São Geraldo. Quem fez o Gol do Mão Amiga foi Alan Kardec. 


Na Proxima Rodada o Mão Amiga Enfrenta o Paulistano na Proxima Quarta-Feira(24). Já o São Geraldo só Joga na Sexta-Feira(26), quando enfrenta a equipe do Vila Real. Todas as partidas são na quadra da cohab1 e a Final do Campeonato será no Proximo Domingo dia 28 de Novembro.  


Na Partida Preliminar o Juventude Goleou o Paulistano por 5 a 1 e está em 4º Lugar.


O Correio Esportivo Acompanhará todo o Campeonato e em breve estará com mais resultados e noticias sobre a competição. Aguardem!!! 




Classificação do Campeonato: 


1º São Geraldo - 9 Pontos 


2º Mão Amiga - 6 Pontos 


3º Vila Real - 3 Pontos e Saldo de Menos 2 


4º Juventude - 3 Pontos e Saldo de Menos 3 


5º Paulistano - 0 Pontos

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲